Empresa

Desde 2003 no mercado, a PACI – Projetos, Assessoria e Consultoria de Instalações, é uma empresa pernambucana que atua no segmento da engenharia consultiva, sendo especializada no ramo de instalações. Elabora todos os tipos de projetos complementares, para atender aos mais diversos tipos clientes, sejam eles residenciais, comerciais, hospitalares, industriais etc.

Os projetos de instalação desenvolvidos pela PACI abrangem vários ramos da engenharia consultiva em parceria com empresas. A empresa conta com profissionais experientes, conceituados em suas especialidades e constantemente treinados para oferecer as melhores soluções para o seu tipo de empreendimento, sejam novos projetos de expansão ou reforma.

A PACI nasce apoiada na experiência profissional de sua sócia-fundadora, a engenheira Maria Luiza Leite Raposo, que tem como postura oferecer serviços com padrão de qualidade acima das exigências do mercado.

Ao longo do tempo, a companhia vem crescendo e avançando em todas as áreas e busca a melhoria contínua dos serviços prestados para a manutenção e ampliação de clientes.
Para manter a qualidade no serviço e a satisfação do cliente, a empresa mantém, desde 2006, o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da NBR ISO 9001 no escopo de: elaboração de projetos de engenharia. Agilidade, precisão e eficiência são características dos serviços da PACI.

O sistema interligado verifica a qualidade do serviço da PACI e mantém a confiança e estabilidade da empresa no mercado. O selo PACI é investimento seguro para seu empreendimento.

 

1.1 MISSÃO

Projetar atendendo às expectativas do cliente, observando as recomendações técnicas, a ética, a sociedade e o meio ambiente.

 

1.2 VISÃO

Ser a primeira escolha do cliente para transformar suas ideias em projetos de qualidade.

 

1.3 VALORES

Meritocracia: As posições hierárquicas/cargos superiores são conquistados com base no merecimento e há uma predominância de valores associados principalmente à dedicação e à competência.

Valorização do Potencial Humano: Preocupação em reter talentos e buscar, apoiar e dar subsídios aos colaboradores que demonstrem interesse e capacidade de desenvolvimento tanto no aspecto técnico como interpessoal.

Desenvolvimento Técnico: Alinhada à valorização do potencial humano, mas focada exclusivamente no desenvolvimento técnico. Buscar, apoiar e dar subsídios visando sempre à inovação da técnica aplicada no desenvolvimento dos serviços.

Trabalho em equipe: Valorização do trabalho em equipe e das atitudes coletivas para o alcance dos resultados, como cooperação, união e compromisso com o bem comum.

Foco no cliente: Preocupação em atender o cliente da melhor maneira possível, respeitando-o quanto aos seus desejos e acordos firmados em contrato, mantendo o bom senso e buscando sempre fidelizá-lo para manter as relações.

Excelência: Realizar os trabalhos da melhor maneira possível, aprimorando as técnicas, indo além das expectativas do meio interno e externo, respeitando as normas vigentes e estando sempre abertos às novas tecnologias.

Comprometimento: Ter foco e honrar os compromissos firmados com os clientes, fornecedores e colaboradores, alinhados sempre às normas vigentes, dando ênfase ao cumprimento de prazos e à qualidade técnica do serviço. Ter visão, atitude e comprometimento com os assuntos da empresa da mesma forma que a direção.

Ética: Agir de forma correta para com todos os envolvidos no processo sempre evitando prejuízo ao próximo, respeitando as diferenças e garantindo a confidencialidade das informações internas (PACI) e externas (clientes e terceiros que se relacionem com a empresa).

Sustentabilidade: Projetar visando aos requisitos dos clientes, com especificação técnica, mas também respeito ao meio ambiente.

Cuidar do outro: Ajudar e se preocupar com o outro no dia a dia, repassando os conhecimentos.

Disponibilidade: Estar apto para assumir as tarefas e novos desafios apresentados.

 

1.4 POLÍTICA DA QUALIDADE

Projetar visando atender os requisitos do cliente e as especificações técnicas e legais aumentando sua fidelização, garantindo a sustentabilidade do negócio e o engajamento da equipe, aprimorando continuamente os processos.