Energia Solar Fotovoltaica – PACI SOLAR

solar

A energia solar fotovoltaica é uma importante fonte de energia renovável em termos de capacidade instalada a nível mundial, mais de 100 países a utilizam. Com tecnologia comprovada, sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica já são utilizados há mais de 30 anos.

A energia solar consiste em fonte de energia limpa e renovável, possuindo diversos pontos positivos, como: economia, segurança, não é poluente, é uma fonte silenciosa e de baixa complexidade de manutenção.

Trata-se de uma tecnologia que permite transformar a luz do sol em energia elétrica, através de painéis solares. Essa corrente elétrica pode ser injetada em bancos de baterias (Off-Grid) ou diretamente na rede da distribuidora local (Grid-Tie).

Além disso, é considerada uma tecnologia em franco desenvolvimento e extremamente valorizada junto à sociedade, principalmente em períodos de instabilidade nos recursos hídricos e econômicos, com crescimento constante e significativo nos valores das tarifas.

Desta forma, pode-se escolher entre consumir a energia produzida ou trocar essa produção por descontos na fatura. Sistemas dimensionados para 100% do consumo possuem capacidade de anular totalmente o custo consumo de energia, podendo superar o consumo total, gerando créditos a serem utilizados por até 60 meses, ou serem compensados por outras unidades do mesmo proprietário.

A PACI elabora projetos dimensionados para atender a realidade de cada cliente, utilizando equipamentos qualificados e com assistência técnica em todo o Brasil, sendo a personalização dos projetos e a garantia técnica e comercial de sua viabilidade os pontos mais importantes e diferenciados no seu trabalho.

Envie sua solicitação com uma fatura ou estimativa de carga, caso o empreendimento ainda não se encontre construído, para o nosso endereço (consultoria@paci.com.br), que encaminharemos proposta inicial.

 

Livre-se da conta de luz

Pensando em termos econômicos, sociais e no meio ambiente, a PACI oferece para o seu cliente:

  • Análise de consumo e ajustes de contrato;
  • Diagnóstico de viabilidade técnica e econômica;
  • Projeto para aprovação na concessionária de energia e executivo;
  • Especificações de equipamentos;
  • Montagem, instalação e ligação do sistema.